2K Acções

Quando você explorar a encantadora Blue Ridge região do Norte da Geórgia montanhas, você é obrigado a executar em cachoeiras deslumbrantes, escondido em partes remotas de Chattahoochee-Oconee Florestas Nacionais.tropeçando sobre afloramentos maciços de rochas e derramando-se em riachos sinuosos alinhados com árvores altas, pedras mossas e lindas flores silvestres, estas maravilhas naturais são uma visão inspiradora para se ver.,com preocupações Covid-19 levando muitos viajantes a considerar estacas e viagens regionais este ano, este é o momento perfeito para descobrir as muitas belas cachoeiras que a Geórgia do Norte tem para oferecer.se você está olhando para testemunhar as cascatas massivas de Amicalola Falls, caminhar através da vasta Cohutta Wilderness até Jacks River Falls, ou dar uma rápida caminhada até as inesquecíveis Cataratas Toccoa, Leia para ver as nossas escolhas de pessoal para as Top 15 Cataratas da Geórgia do Norte!,

LEIA MAIS: Os 10 Melhores North Georgia State Parks

Amicalola Cai no Norte da Geórgia no Verão

Amicalola Cai

Localizado no Chattahoochee Floresta Nacional, apenas oito quilômetros do extremo sul da Appalachian Trail, Amicalola Falls State Park é o lar para a cachoeira mais alta da Geórgia.a palavra Amicalola é Cherokee para “águas tumbling”, que é uma descrição adequada para estas quedas de 729 pés, que cobrem sete cascatas.,

várias trilhas de caminhadas que correm através do Parque lhe dará vislumbres das lindas quedas de diferentes ângulos. Vejam o trilho de acesso West Ridge Falls, acessível para cadeiras de rodas, e o trilho East Ridge.

mas as vistas mais cênicas do Parque vêm através da trilha de 2 milhas de Amicalola Falls Loop. Começa sob um arco de pedra comemorativo para a trilha Apalachiana, levando-o através de um cume e descendo uma infinidade de escadas sinuosas ao lado das quedas deslumbrantes.,

Direcções de Condução para Amicalola Quedas:

Amicalola State Park está localizado a 15 quilômetros a noroeste de Dawsonville no GA Hwy 52. Leve GA Hwy 53 para oeste para GA Hwy 183 Norte, depois GA Hwy 52 Para Leste. Vire à esquerda na Amicalola Falls State Park Road e pegue a primeira à esquerda no topo da Falls Road.,

LEIA MAIS: Visitar Expedição Bigfoot Museu (também conhecido como Sasquatch Museu)

Anna Ruby Falls, foto por Bret Amor & Maria Gabbett

Anna Ruby Falls

Anna Ruby Falls é um raro par de encantadora lado-a-lado cachoeiras perto de Helen GA, que são formadas na junção de Curtis Creek e York Creek.,

Curtis Creek tumba mais de 150 pés, e York Creek 15 metros, para formar as intrigantes quedas duplas, que derramam em Smith Creek e fluem para baixo para o Rio Chattahoochee.para chegar a esta exibição deslumbrante, a sua curta (mas cênica) caminhada começa no centro do visitante, que fica mesmo fora do Parque Estadual Unicoi.a trilha pavimentada vai levá-lo através de uma ponte sobre Smith Creek e continuar através da floresta. Vais ouvir o rugido das Cataratas antes de veres a água em cascata a emergir através das árvores.,as duas plataformas de visualização de madeira no topo oferecem as melhores vistas e oportunidades de fotos de Anna Ruby Falls. A caminhada fácil de ida e volta é um total de pouco menos de uma milha.

direções de condução para Anna Ruby Falls:

de Helen GA, dirija para norte por uma milha em GA Hwy 17 para Robertstown, em seguida, vire à direita em Hwy 356. Vá 1.3 milhas e vire à esquerda na Anna Ruby Falls Road para chegar a um estacionamento pavimentado.,

LEIA MAIS: Como Obter a Anna Ruby Falls Perto de Helen, GA

“100_1366” por mira d’oubliette está licenciado sob a CC BY-NC-ND 2.0

DeSoto Cai

Outra impressionante par de cachoeiras na Geórgia, Desoto Falls é um espetáculo de grande beleza natural. Acredita-se também que foi onde uma peça da armadura do explorador espanhol Hernando de Soto foi encontrada na sua expedição em 1500.,

a caminhada para as quedas começa em uma área de estacionamento e segue um caminho pavimentado para uma ponte de madeira através das margens rododendron alinhadas de Frogtown Creek.após a ponte, você terá sua primeira visão das quedas mais baixas, em seguida, chegar a uma plataforma de visualização de madeira em torno de 1/4 de milha.à medida que continuar pelo caminho, atravessará mais uma ponte de madeira antes de chegar às magníficas cascatas de upper DeSoto Falls.

Há uma plataforma de visualização onde você pode parar para um descanso, piquenique, ou apenas saborear a beleza das quedas de quase 80 pés., A caminhada de ida e volta será de aproximadamente 4,8 km.DeSoto Falls é uma região censo-designada localizada no estado americano da Califórnia, no Condado de Lumpkin. De Dahlonega, GA, dirija para norte na GA9 / Morrison Moore Parkway por 13 milhas, em seguida, vire à esquerda para nós 129 por 4 milhas. Não muito tempo depois de passar pelo Centro Walasi-yi / Mountain Crossings, você verá uma curva à esquerda para o parque.,

LEIA MAIS: Queda nas Montanhas do Norte da Geórgia (Onde se pode Ver as Melhores Cores de Outono)

“SMT_7623”, de Scott Tanksley está licenciado sob a CC BY 2.0

Duques Creek Falls

Duques Creek Falls é um trio de belas cachoeiras, localizado ao norte de Helen, Geórgia, no coração das Montanhas Blue Ridge.,

a caminhada para as Cataratas parte no trilho de Dukes Creek, onde você pode pegar uma excelente vista da Montanha Yonah antes de embarcar em sua aventura.

A trilha passa por uma plataforma acessível a ADA e continua a descer em uma série de escadas e plataformas antes de chegar a uma junção.vire à direita para fazer uma viagem rápida às águas cristalinas de Davis Creek, ou continue na trilha principal para chegar a uma plataforma de visualização. De lá você pode admirar a beleza das cachoeiras cascando dos penhascos bem acima… 150 pés de altura, para ser exato!,depois de mergulhar nas vistas de tirar o fôlego, é uma subida de montanha de volta para o trilho para completar a caminhada de 3 km de ida e volta.

Direcção de direcção para Dukes Creek Falls:

de Helen GA take GA 75 north for 1.5 miles. Vire à esquerda na GA 356 por 2,3 milhas para a estrada cênica de Richard Russell. Vire à direita e continue 3 km até à pista de quedas e área de estacionamento.,

LEIA MAIS: Sanjoanense Gardens Resort Ruínas: Tragédia em Adairsville, GA

Emery Creek Falls, no Norte do estado da Geórgia por Jeff Moore via CC BY-NC 2.0

Emery Creek Falls

Escondido na exuberante floresta decídua, Emery Creek Falls é um remoto par de belas cachoeiras, localizado perto de Ellijay, GA.embora seja mais difícil do que a maioria dos trilhos de caminhada no norte da Geórgia, a caminhada até Emery Creek Falls vale bem o esforço., Ao longo do caminho você terá mais de 20 cruzamentos de riachos, flores silvestres intrigantes, vistas estelares das cataratas, e a felicidade de estar imerso na natureza.

a aventura começa em um trilho e segue um cume, onde você vai chegar à convergência de Emery e Holly Creek– o primeiro e mais difícil dos cruzamentos creek. Aviso justo, as rochas podem ser extremamente escorregadias aqui, e você provavelmente vai ficar molhado!

a pouco mais de duas milhas, a trilha atinge uma interseção assinada. Vire à esquerda para alcançar as quedas mais baixas e, em seguida, a caminhada continua ao longo das Cascatas duplas da cachoeira superior.,

Depois de ter tomado as vistas serenas lá, a caminhada acaba por chegar e é concluída a cerca de seis milhas.

Driving Directions to Emery Creek Falls:

From Ellijay, Georgia, follow GA State Route 52 for just over 9 miles. Vire à direita na estrada Conasuaga e continue em frente quando a estrada se virar em cascalho. Em mais 2,1 milhas bear esquerda na antiga estrada de acampamento CCC. Em 2,8 milhas, a área de estacionamento será à direita em um interruptor na estrada.,

LEIA MAIS: As Melhores Coisas para Fazer em Blue Ridge, GA

“Arquivo:Helton Creek Falls (17380779330).jpg” por ChattOconeeNF está licenciado sob a CC BY 2.0

Helton Creek Falls

Escondido na exuberante Chattahoochee Nacional de Florestas, Helton Creek Falls é um par de belas cachoeiras perto de Blairsville, GA.

A menos de uma milha, a caminhada até as cascatas mesmerizantes desce para a matriz envolvente de árvores de madeira dura, rododendro e coníferas.,

A trilha continua por um conjunto de escadas de madeira até as Cataratas de Helton, onde a queda de água flui para uma piscina cristalina de água.

pouco tempo depois, a trilha leva a uma plataforma de visualização onde você pode obter uma visão clara das quedas superiores situadas ao longo de uma enorme rocha aflorada. Quando estiver pronto para voltar, pode seguir o trilho até ao trilho.

Driving Directions to Helton Creek Falls:

From Blairsville, GA, take US 19/129 south for 11 miles. Logo após a entrada para Vogel State Park, vire à esquerda na Helton Creek Road. Continue para 2.,3 km até uma pequena área de estacionamento, e o trilho estará à sua direita.

LEIA MAIS: Vogel Estado do Parque de Campismo, Caminhadas & Histórico, no Norte do estado da Geórgia

“Crista de Hemlock Cai em Cloudland Canyon” por Andrew Kalat está licenciado sob a CC BY-ND 2.0

Hemlock Falls (Cloudland Canyon)

O Cloudland Canyon Cachoeiras Trilha em Cloudland Canyon State Park é um pouco difícil de caminhar em relação aos outros nesta lista., Mas vale a pena a viagem graças a duas cachoeiras deslumbrantes da Geórgia do Norte-Cherokee Falls e Hemlock Falls.para alcançar Hemlock Falls, a caminhada começa na área de estacionamento East Rim e ventos por toda a floresta e uma série de escadas. Certifique-se de ter cuidado com as rochas caindo, porque as paredes do canyon estará bem ao seu lado durante uma boa parte da caminhada.

A trilha irá chegar a uma intersecção onde você pode virar à esquerda para visitar Cherokee Falls, ou continuar através de mais escadas para chegar a uma plataforma de visualização de madeira para Hemlock Falls.,caindo mais de 90 pés, as quedas caem de uma parede rochosa para o chão do cânion, onde grandes pedras se sentam ao longo do fluxo placid.uma vez que você tenha tomado a beleza das quedas, a trilha vai dar a volta de volta para a trilha, terminando em 2,1 milhas.

direção para Cloudland Canyon:

from Ellijay, GA, head northeast on N Church St toward N Main St / Old Hwy5. Siga GA-382 W E GA-136 W até Cloudland Canyon Park Rd em Rising Fawn. Vire à direita na Cloudland Canyon Park Rd, e a trilha será à sua esquerda.,

LEIA MAIS: Como Chegar ao Hemlock Cai no Mocassim Creek State Park, Geórgia

“Holcomb Creek Falls” por DKFrost está licenciado sob a CC BY-NC-SA 2.0

Holcomb Creek Falls

Localizado no canto nordeste da Geórgia, Holcomb Creek Falls é uma linda cachoeira com cerca de 150 metros de queda.para alcançar o espetáculo estonteante, há um trilho de 1.75 milhas que apresenta duas grandes cachoeiras North GA, Ammons Creek e Holcomb Falls.,

a caminhada moderada começa na intersecção da estrada Hale Ridge e da estrada Overflow, descendo então para uma seção da Floresta Nacional Chattahoochee que está cheia de Belo rhododendron.

ao longo do caminho para as quedas principais, você vai atravessar várias pequenas cascatas. O rasto leva-te directamente a Holcomb Falls, e depois volta para onde começaste.

Driving Directions to Holcomb Creek Falls:

From Clayton, Georgia take Warwoman Rd east for 10 miles. Vire à esquerda na FS Rd 7 e continue por 9 milhas., No cruzamento com Overflow Creed RD (FS Rd 86) park no lado leste. O trilho é marcado com uma banda azul em torno de uma árvore e uma rocha gravada com a trilha de Holcomb Creek.

LEIA MAIS: As Melhores Coisas para Fazer em Clayton, GA (Gem do Nordeste da Geórgia)

“Macacos River Falls” por Doug Bradley Fotografia está licenciado sob a CC BY-NC-ND 2.,

Jacks River Falls

Nestled in Georgia Cohutta Wilderness (the largest wilderness area in North Georgia), Jacks River Falls is one of the most remote and strikingly beautiful Georgia waterfalls.para chegar às Cataratas, terá de embarcar numa das mais intensas quedas de água no norte da Geórgia, a trilha do Rio Jacks.esteja preparado para se molhar, porque ao longo da caminhada apresenta quase 40 passagens de Rio!,na milha 9 da caminhada você alcançará a água cristalina das Cataratas do Rio Jacks, que verte mais de 80 pés em uma piscina aberta cheia de rochas e forrada com vegetação exuberante. De lá, são 9 milhas de volta ao trilho Diário da Gap.se você está procurando uma caminhada mais fácil, a trilha de Beech Bottom é de 4,5 milhas abaixo, e converge com a trilha de Jacks River para levá-lo às quedas. Viagem de ida e volta, é mais de uma caminhada de 9 milhas.

dirigir direções para Jacks River Falls:

de Atlanta, levar Hwy 75 para Cartersville e sair para Norte para Chatsworth em Hwy 411 para Cisco, GA., Encontre o Velho Hwy 2 à direita e siga a estrada por 7 milhas. Quando você vê sinais que apontam para Beech Bottom, vire à direita e atravesse uma estrada de cascalho. A primeira curva à direita será o trilho Diário da abertura. Para a Faia Inferior Trilha, continuar por 5 km e você verá uma área de estacionamento

LEIA MAIS: Os 15 Melhores do Norte da Geórgia Montanhas para Caminhadas

Imagem de Rain095 do Flickr está licenciado sob a CC BY-ND 2.,0

Minnehaha Falls

Minnehaha Falls é uma das quedas mais popular no norte da Geórgia e uma das melhores cachoeiras para visitar com as crianças, porque a curto, relativamente fácil de caminhar.partindo da trilha de Bear Gap (que é distinguida por um diamante verde e o número 147), a caminhada viaja perto das margens alinhadas com rododendron do lago Rabun e sobe um conjunto de escadas de madeira.apenas .2 milhas você vai chegar a uma clareira onde você pode desfrutar da deslumbrante, cascata multi-níveis de Minnehaha Falls., A trilha de caminhada em loop é de menos de 800 metros no total.

direção de direção para Minnehaha Falls:

de Clayton, Geórgia, dirija-se para sul em US 441 até US 441. Vire à esquerda na Lake Rabun Road. Depois de passar pela área de acampamento de Rabun Beach nº1, vire à esquerda na Flat Creek Road. Continue direito na Bear Gap Road por 1,5 milhas para encontrar uma pequena área de estacionamento à sua esquerda.,

LEIA MAIS: Como Chegar ao Minnehaha Falls, GA no Lago de Rabun

“Panther Creek cachoeira (HDR)”por gapeppy1 está licenciado sob a CC BY-NC-SA 2.0

Panther Creek Falls

Um dos mais deslumbrantes do Norte GA cachoeiras, Panther Creek Falls está localizado na bela Chattahoochee Floresta Nacional.

a caminhada de 7 milhas é ótima para viagens de mochila, com parques de campismo que estão abertos em uma base de primeiro a chegar pontilhados em toda a área.,a trilha segue Panther Creek rio abaixo, atravessa uma ponte de madeira, e começa a estreitar antes de virar para a esquerda e alcançar uma série de cachoeiras.vai começar a ouvir o rugido da água antes de chegar à parte superior de Panther Creek Falls. Continue ao longo da trilha para as praias arenosas atr a base das quedas, onde você pode nadar e admirar a paisagem deslumbrante.

Quando você está pronto para voltar, tudo que você tem que fazer é seguir a trilha ao contrário.

Driving Directions to Panther Creek Falls:

From Tallulah Falls, take US 23/441 south., Depois de 3 milhas, vire à direita na histórica 441 para a área de recreação Panther Creek à direita.

Raven Penhasco Cai no Norte da Geórgia pela Vara Ramsey via CC BY 2.0

Raven Penhasco Cai

Com um fundo de imponentes árvores folhosas, verdes musgo, e bancos revestidos com flores silvestres vibrantes, Raven Penhasco Cai é uma das mais lindas cachoeiras no Norte de GA.,para chegar às Cataratas, você pode tomar a Raven Cliff Trail, uma das trilhas de caminhadas mais populares e amadas da Geórgia com cachoeiras.

a aventura começa em um trilho de cascalho,e segue Dodd Creek Rio Acima. Depois de cruzar o riacho em uma ponte de madeira, a trilha continua através da floresta, cruzando pequenos riachos e uma variedade de caminhos laterais que levará a cascatas menores.um pouco mais de 3 km depois, chegarás a Raven Cliff Falls., Depois de tomar a visão de tirar o fôlego das quedas de 40 pés, a caminhada segue Dodd Creek de volta para a trilha, completando a caminhada em pouco menos de 8 km.

direção de Raven Cliff Falls:

de Helen, GA, tome GA 75 Norte por 1,5 milhas e vire à esquerda na FA 356 (75 alternativa). Continue por 2,3 milhas até à estrada cênica de Richard Russell e vire à direita. Depois de 2,8 milhas, você vai ver o trilho e área de estacionamento.,

LEIA MAIS: O Top 20 de Blue Ridge Cidades de Montanha em GA & NC

“Cair em Tallulah Gorge State Park” por golab1995 está licenciado sob a CC BY-NC-ND 2.0

Tallulah Falls

a Casa Tallulah Falls, o Tallulah Garganta é um de 2 quilômetros de comprimento e 1.000 metros de profundo abismo formado ao longo de milhões de anos pelo espetacular Tallulah Rio. Oferecendo algumas das melhores caminhadas no norte da Geórgia, Tallulah Gorge State Park promete uma aventura inesquecível.,a trilha de Tallulah Gorge Hurricane Falls é uma das trilhas de caminhadas mais populares com cachoeiras nesta região.a caminhada de duas milhas oferece uma chance de explorar as jantes Norte e sul do Desfiladeiro de Tallulah, abrange 10 vistas com vistas de queda de mandíbula, e visitar as enormes quedas de furacões.outra grande caminhada aqui é o trilho de rochas deslizantes de 3.4 milhas, que lhe dará uma visão de perto da cascata Bridal View. Para fazer esta caminhada, você precisa obter uma licença: eles são livres, mas estão limitados a apenas 100 por dia, por isso certifique-se de chegar ao Parque mais cedo!,

para uma visão mais bird-eye das Cachoeiras de Tallulah Falls a partir da borda do canyon, você também pode tentar a borda norte de 2,5 milhas & trilhas da borda sul.

Direcção de condução até Tallulah Gorge:

de Atlanta, Tome I-85 Norte até i-985,que se tornará 365. De lá, leve Hwy 441 para norte até Tallulah Gorge. Dependendo de que caminhada e área você quer visitar no Parque Estadual, você pode seguir vários sinais que irá direcioná-lo.,

LEIA MAIS: Amostragem Blue Ridge Restaurantes nas Montanhas Blue Ridge Food Tour

“img175b” por MadMarlin está licenciado sob a CC BY 2.0

Toccoa Cai

Uma das melhores cachoeiras no Norte da Geórgia (e um dos mais altos livre caindo em cascata a leste do Rio Mississippi), Toccoa Cai é uma magnífica vista para ver.,

Localizado no campus de Toccoa Cai Faculdade, no sopé das Montanhas Great Smoky, essas quedas são de propriedade privada, mas são abertas ao público.

a caminhada acessível para deficientes até Toccoa Falls é mais como uma curta caminhada-a apenas 100 metros do centro de visitantes e loja de presentes.a trilha começa no asfalto e termina com cascalho quando você chega perto das cataratas de 186 pés de altura (isso é 19 pés mais alto que as Cataratas do Niágara)! A grande cachoeira cai em um fluxo constante que então flui através do campus universitário de 1.000 acres.,

direção para Toccoa Falls:

Get on Highway 17 north of Toccoa, Georgia. Siga os sinais para o campus da Faculdade Toccoa Falls. Dirija para a área de trás do centro de visitantes para encontrar uma área de estacionamento.,

LEIA MAIS: Highland Cerveja: Visitando a Primeira Asheville Cervejaria

Foto por Bret Amor & Maria Gabbett

Trahlyta Cai

Localizado em uma das Geórgia mais antigos parques estaduais, Trahlyta cachoeira, a 110 metros de altura, a cascata cachoeira cercada por belíssimas Chattahoochee Floresta Nacional.

para chegar às Cataratas, você toma a trilha do lago Trahlyta, uma das trilhas mais fáceis e mais cênicas do Norte da Geórgia caminhando com cachoeiras.,a caminhada começa perto do centro de visitantes do Parque de Vogel e parte para a floresta, atravessando um passadiço de madeira. Continua em uma barragem de earthen onde você pode ver o Lago Trahlyta e, se a água é calma, o reflexo da majestosa montanha de sangue.descendo um conjunto de escadas de madeira, você alcançará uma grande plataforma onde estará incrivelmente perto das Cascatas de Trahlyta Falls.,

Quando você terminou de tomar a maravilha das quedas, a trilha suave retraça seus passos em torno do lago para a trilha, completando a caminhada em um pouco mais de uma milha.de Blairsville, Geórgia, leve-nos 19/129 para sul durante 11 milhas e vire à direita para o Parque Estadual Vogel. Você pode estacionar na extremidade sul do lago Trahlyta, mas terá que caminhar para chegar às cataratas no lado norte do lago., -por Christina Maggitas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *