CHESAPEAKE, Va. — 5 De Maio De 2000 … Dollar Tree Stores, Inc. (Nasdaq: DLTR), a maior cadeia de lojas de variedades com desconto de US $1,00 do país, anunciou a conclusão de uma expansão de US $4,8 milhões de dólares de sua sede corporativa, localizada a 500 Volvo Pkwy em Chesapeake, VA. Dollar Tree mudou-se para a sua localização atual em 1997 a partir da Avenida Ellsmere em Norfolk, VA.
The 38,000 sq. PE., a adição foi concluída em meados de abril e traz o total de imagens quadradas da instalação para 114.000 pés quadrados. Clancy& Theys foi o contratante geral do projeto e Baskerville& Son forneceu o projeto arquitetônico. Estacionamento adicional também foi adicionado. Macon F. Brock, Jr., Presidente e CEO da Dollar Tree disse: “a conclusão do projeto irá melhorar os Serviços de suporte para nossas lojas em todo o país. A infra-estrutura adicional proporcionará uma plataforma para sustentar o nosso crescimento contínuo das lojas.,”De acordo com Brock, a expansão também permitirá que os Associados da Dollar Tree que operam as lojas continuem seu foco em excelentes valores e atendimento ao cliente nas comunidades que atendem.
a empresa atualmente emprega 484 associados em sua localização Chesapeake e espera que esse número aumente ligeiramente no próximo ano. Estes novos associados ajudarão a apoiar a abertura prevista de 225 a 235 novas lojas este ano. A partir de 4 de Maio de 2000, Dollar Tree opera 1.445 lojas em 35 estados.,
Este comunicado contém declarações voltadas para o futuro sobre a árvore do dólar, incluindo, entre outros, declarações relacionadas com o crescimento da empresa. Tais declarações prospectivas estão sujeitas a certos riscos e incertezas, incluindo uma variedade de fatores que podem fazer com que os resultados reais da empresa difiram substancialmente dos resultados esperados ou de outras expectativas descritas em tais declarações. Além disso, as declarações prospectivas estão sujeitas aos riscos indicados nos depósitos da empresa junto da Comissão de Valores Mobiliários e câmbio.