vamos ser honestos: quando se trata de namorar, o potencial para o mau ou chato é enorme. Mesmo quando você traz o seu A-game ou tem uma grande conexão, nem todos os encontros podem ser os melhores encontros de sempre. O mais romântico entre nós ainda tem que ocasionalmente se contentar com os agrafos: jantar e um filme ou uma noite tranquila em—mesmo se você tem um milhão de idéias românticas encontros. E isso sem contar com todas as datas que são apenas dedicadas aos 21″ de onde você é/o que você faz/você tem algum hobbies ” entrevista de Primeiro Encontro., Faz parte da vida!

a probabilidade estatística de ter uma data média é o que torna esses preciosos momentos de data “perfeita” tão extraordinários. Se é memorável devido ao planejamento perfeito, pensamento, ou apenas conexão pura, a data perfeita pode ficar em sua mente por anos vindouros.StyleCaster chegou às pessoas para ouvir algumas de suas histórias favoritas, e eles definitivamente entregaram. Desde adopções de animais de estimação a viagens de estrada para um pequeno papel, estas datas de cabras são tão variadas como as pessoas que compartilharam-los., Aproveite suas histórias, e talvez incorporar alguns deles na próxima vez que você está procurando uma maneira de fazer uma ocasião extra especial.uma noite, o meu parceiro perguntou-me se eu queria ir a um abrigo para animais. Não tínhamos planeado isto com antecedência. Tínhamos acabado de nos mudar para o nosso primeiro apartamento juntos no início dessa semana, depois de vários anos de namoro. Procurámos e o abrigo de animais na nossa nova cidade estava aberto. Então fomos! Apaixonámo-nos por um par de gatos de dois anos., Falamos sobre isso depois de sairmos e decidimos que queríamos adotá-los, então voltamos mais tarde naquela semana para pegá-los. Nós tivemos azul e Gansey por quase quatro anos agora e esse foi um dos meus encontros favoritos porque nos trouxe nossos gatos, que são muito amados.”Cheyenne, 28 – Camping Mishap transformou Romance

“nós tínhamos planos de ir acampar para 4 de julho alguns anos atrás, porque ambos estávamos morrendo para sair da cidade e apenas estar ao ar livre sem mais ninguém ao redor., Tínhamos planeado isto durante semanas e estávamos tão entusiasmados, mas no dia antes de ele inesperadamente ser chamado para o trabalho e as suas únicas opções eram a: aparecer ou B: ser despedido. Ficámos tristes por as nossas semanas de planeamento terem sido atiradas pela janela por causa de um erro no lado do chefe dele. Mas naquele momento nós não tínhamos realmente uma escolha, então nós colocamos em uma situação de “é o que é” e apenas fomos sobre a nossa semana: ele indo para o trabalho no quarto e eu em casa dando uma festa de piedade., Quando ele me pediu para vir mais tarde naquele dia, eu estava hesitante porque eu estava muito triste, e como a nossa relação era bastante nova, Eu não queria que ele fosse capaz de ver essa emoção pessoalmente. Quando cheguei a casa dele, ele levou-me ao convés onde me surpreendeu com a sua versão da cidade de acampar sob as estrelas. Ele montou uma tenda, trouxe um colchão de ar e tornou-o super aconchegante lá dentro, em seguida, adicionou um toque final de girassóis (o meu favorito!) dentro e ao redor da tenda. Ele até trouxe o seu grelhador de campismo e tinha um “jantar de campfire” inteiro planeado-claro que também havia cerveja!,”

Kathryn, 26-amor coberto de neve

“Quando meu agora marido e eu começamos a namorar, nós fomos para a faculdade na muito fria, mas maravilhosamente Nevada Península Superior de Michigan. O nosso encontro mais memorável foi uma bela caminhada nocturna num trilho que atravessa uma floresta coberta de neve. A neve caía em grandes flocos e colava-se a cada ramo das árvores. Sempre que havia uma quebra nas árvores, podíamos olhar para cima e ver milhões de estrelas. Caminhámos e falámos durante uma hora ou duas enquanto caminhávamos pela neve juntos de mãos dadas., Você não pode colocar um preço em algo tão bonito como isso! Essa data aconteceu quando tínhamos 18 anos. Éramos apenas crianças, e no entanto foi o início de algo verdadeiramente mágico, já que estamos felizes casados há 4 anos! Parecia algo retirado das páginas de um romance.”

Ariel, 24 — Peaceful Nature Moment

“One of my most memorable “dates” (if you can call it one) was with my now-boyfriend, who is the wild adventurer type and always wants to try new outdoor activities. Quando estávamos no Arizona, encontrámos uma estrada de terra nas montanhas e decidimos ver onde ia dar., Ele me levou em sua moto, e nós subimos a montanha, através de um rio e entre árvores até que encontramos uma bela clareira sem outras almas ao redor. Estava junto ao rio num lindo dia de sol, por isso deitámo-nos ao sol e ouvimos o fluxo de água e observámos os pássaros à frente. Foi um momento perfeitamente Pacífico – nada mais importava no mundo. Partilhávamos memórias de infância, observávamos o ar livre e falávamos da alegria simples da vida, como este momento., Depois de apanhar sol aqui por muito tempo e talvez adormecer, fomos a uma rocha alta e meditamos, absorvendo mais sol e sentindo a energia da natureza afundar-se. Não havia dinheiro envolvido neste encontro e foi o melhor que já tive!”

Nick, 27 — Candles & Conversation

“we drov about 15 minutes out of the city through trees and fields to get to a restaurant that used to be a farm house. A mesa que temos estava lá atrás e muito privada. Tivemos um jantar de velas fantástico., Houve uma boa conversa o tempo todo, mesmo no carro a caminho de casa. Demorámos um minuto a olhar para a lua e para as estrelas e pronto.”Maddy, 24 pirilampos voando” uma vez no Liceu o meu namorado levou-me a um campo enorme no meio do nada que acendia com uma grande quantidade de pirilampos à noite. Ele sabia que eu gostava de ver um ou dois pirilampos, por isso a consideração e o quão bonito era!,”Amy, 26-Luzes de Natal abundam” quando meu parceiro e eu começamos a namorar (início de dezembro), passamos uma noite indo buscar chocolate quente Starbucks e dirigindo por aí olhando para todas as luzes de Natal e falando. Ainda é um dos meus encontros favoritos em que já estivemos.”

Stephen, 25-it’s The Little Things

“muito recentemente, uma menina e eu nos conhecemos no National Harbor em Maryland. Foi o nosso primeiro encontro, mas acabámos de dizer para improvisarmos., Temos comida colombiana e andámos pelo cais antes de irmos a um bar de pintura de vinho onde podíamos beber enquanto fazíamos uma aula de Pintura Tipo Bob Ross. Depois levei-a de volta ao carro e ela tinha um pneu vazio. Ensinei-a a bombear os pneus, mas ela tinha um furo na mesma. Ela estava presa, por isso, foi a minha casa, vestiu-me umas Camisolas e tivemos uma boa noite a fumar erva e demos as mãos até adormecermos.”

Liam, 25-Desserts-Only Picnic

“i took my high school girlfriend on a candlelit picnic to this place in Austin called Mt. Bonnell., É um vigia super Cênico. Surpreendentemente, não estava lá mais ninguém. Tínhamos saído para jantar antes, por isso era mais um piquenique de sobremesa (chocolate quente num termo e brownies). Acho que ajudou o romance porque o encontro foi uma surpresa para ela e ela não tinha estado lá antes.”Rebecca, 25 anos de caça ao tesouro trouxe o meu namorado do Liceu a cavalo para o nosso 2º aniversário e depois voltámos para a minha casa e tinha planeado uma caça ao tesouro que acabou num “piquenique” na minha cave com comida chinesa.,”Nicole, 43-competição de culinária” cada um de nós fez um hambúrguer em casa e teve uma competição barata. Basicamente fomos às compras juntos e grelhámos na minha casa. Foi super divertido e super barato e eu ganhei também (eu coloquei azeitonas de queijo azul recheado no meu hambúrguer)!”

Lindsey, 25-Keeping Up with the Interests

” we went to a fancy sushi restaurant and then post-gamed at his place with a quick chat about data analytics and a lot of Keeping Up with the Kardashians., Nem toda a gente pensa em romance, mas ele teve o cuidado de incorporar tantas das minhas coisas favoritas no nosso primeiro Encontro Juntos que as minhas cuecas basicamente caíram no chão no momento em que o KUWTK acabou. (Não antes. Tenho de terminar o episódio.) “

Nick, 27-Furniture Store

“One time I went on a date at a furniture store. Sentámo-nos e deitámo-nos em todos os tipos de móveis diferentes e tivemos grandes memórias e conversas confortáveis o tempo todo.,”

Janet, 24-Bar Hopping & Museum Kissing

“i once went on a first date where we went to three bars in one night and kissed on the steps of the Brooklyn museum. Parecia um sonho – não particularmente por causa das atividades que fizemos, mas apenas porque havia uma conexão realmente grande entre nós.Alaina, 26-Eu conheço-te?a minha noiva e eu decidimos fingir que íamos ter um primeiro encontro há dois anos., Então fingimos que nunca nos tínhamos conhecido e fizemos coisas como fazer perguntas para nos conhecermos, manter a porta aberta um para o outro, e tentar ver quando era a melhor altura para um “primeiro” beijo. Foi muito diferente e doce.”

Lia, 24-Steal Kisses, Not Art

“fomos a um museu de arte e roubamos beijos nos quartos que estavam vazios e, em seguida, jantamos em um restaurante que negligenciava a cidade.Cathy, 53-getting Fancy jantar no Dia dos Namorados num restaurante local que era muito elegante para os meus pais nos levarem quando éramos crianças., Foi especial porque foi provavelmente o primeiro restaurante que eu tinha ido e também que ambos estávamos muito ocupados para fazer planos e ele conseguiu no último minuto contra todas as probabilidades.”Maddy, 24-Permanent Love

“i got matching tattoos with a dude from a dating app as a first date (both of us already have several tattoos so it was no big deal to us).”

Sherry, 55-Italy Isn’t So Far After All

” My beau and I are always taking about how much we’d love to go to Italy together to ride a Vespa and drift through Venice on a gondola., Uma vez íamos jantar a um restaurante em Jack London Square, em Oakland. Tivemos um jantar maravilhoso juntos e depois voltámos para a Mota dele para ir para casa. Ele gritou comigo e perguntou-me se eu podia passar pelo Lago Merritt para ver as luzes à noite. Certeza. Ele apontou para algo no lago e disse, ” Ei, o que é isso … vamos verificar.”Quando nos aproximámos, vi que era uma gôndola linda e brilhante! O Ian disse: “Vamos dar uma volta?, “Eu não sabia na altura, mas há gôndolas italianas que as pessoas podem alugar e andar à volta do lago Merritt — em Oakland! Ian tinha reservado a gôndola para nós e ele desempacotou sua bolsa, que tinha uma garrafa de Vinho e algumas trufas de chocolate! O nosso motorista da gôndola cantou canções de amor italianas enquanto andávamos à deriva sob o luar a beber vinho e a rir. Santo Toledo, foi uma noite romântica e linda!, O amor foi multi-camadas: a de que ele tinha planejado uma surpresa, que ele tinha descoberto uma maneira de trazer a Itália para nós, que ele trouxe o vinho e chocolates, que ele era tão charmoso e bonito toda a noite, etc!”Nicole, 28-twinkling Lights Do It Every Time

“There was a restaurant in Wilmington, NC that is now closed where each table had its own private balcony onwards the sound. Eu fui lá em um encontro uma noite depois de escurecer, e há um monte de luzes cintilantes nele era apenas um lugar bonito.,”

Joshua, 22 – I Choose You, Pikachu

“i brought over Pokemon games and we played and got drunk off cheap drug store wine.Sarah, 24 — este Clube está a saltar uma vez disse ao meu namorado que íamos sair, mas não lhe disse onde. Conduzi cerca de 30 minutos e ele tentou descobrir para onde íamos o tempo todo. Jantámos e fomos a um parque de trampolins. De alguma forma, éramos os únicos em todo o lugar, o que era tão bom.Toby Hopper, 67 — Não olhes para baixo na noite em que o meu marido me pediu em casamento. Foi em St., Louis Missouri e o último andar de um hotel era um restaurante giratório. Estávamos vestidos, a refeição era fantástica, e quando ele me pediu em casamento, parecia que a minha vida estava completa!”

Jeannie, 25 — Assista Abaixo

“Um dos melhores datas já estava batendo bolas de golfe fora de uma montanha (nós tinha pendurado para fora antes de o segurança não era um problema urgente). Fomos até lá e ele não me disse o que estávamos a fazer, só para nos vestirmos bem. Quando ele me disse o que estávamos a fazer, pareceu-me muito estúpido. No entanto, quando começámos a fazê-lo, achei-o muito terapêutico., Não havia nenhuma preocupação com o que aconteceria quando saíssemos, apenas nós rindo e falando enquanto canalizávamos alguma raiva. Também tive algumas “lições”, e quem se vai queixar disso?”

Shanon, 42-Music to My Ears

“i was dating a music professor. Ele planeou o nosso último encontro antes da cirurgia e não me disse o que estávamos a fazer. Ele apanhou-me naquela noite e levou-me ao cais. Passámos pelos cais e sentámo-nos num banco com vista para a água, enquanto ele me dizia o que sentia por mim em grande detalhe., Ele nunca se tinha aberto comigo assim antes, embora eu já tivesse deixado claro que estava apaixonado. Ele levou-me a um clube de jazz e sentou-me numa mesa. Ele pediu a minha bebida favorita do bar, um Martini francês, e disse-me para pedir o que quisesse do menu. Depois, levantou-se e disse que tinha de fazer alguma coisa. Ele foi ter com a banda que estava a actuar. Parece que ele combinou jogar para mim. É um trombonista com a sua própria banda. Ele disse que sabia que eu estava desapontado por não poder assistir a nenhum dos seus próximos shows. Nunca o tinha visto tocar ao vivo., Ele escolheu cantar uma canção de Billie Holiday. A certa altura, sentou-se à nossa mesa e tocou o trombone ao meu lado. Tentei controlar – me, mas chorei como um bebé. O encontro foi tão atencioso e romântico.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *